Problemas com renovação de plano pet, falta de suporte e descumprimento de cortesia

Não respondida
São Paulo - SP
25/02/2026 às 08:11
ID: 241612989
Bom dia eu tenho esse plano a 7 anos para meu pet e infelizmente eles deixam a desejar já reclamei aqui sobre a questão do atendimento ao cliente que não tem nenhum telefone que possamos ligar e conversar com alguém, a situação fica pior quando manda msg e eles não responde aí o q faz? A quem recorrer? Estou com problemas de renovação do plano me ofereceram uma cortesia e não querer cumprir com o combinado já mandei msg no Administrativo pararam de responder o SAC que deveria dar suporte não responde mais des do dia 20 estou sem suporte, estou questionando referente a essa cortesia não sei se é despreparo da equipe não tem paciência pra explicar, não querem reconhecer o erro em fim simplesmente não respondem mais. Me deixando sem resposta uma falta de respeito enorme com cliente. Já mandei e-mail e nada.