Reembolso não realizado e falta de atendimento após falecimento do pet

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/03/2026 às 10:31

ID: 242279071

Não façam esse convênio , é cilada , fiz o convênio paguei 900,00 no cartão de crédito e mais 580,00 à vista no ato da internação na minha pet, ela [Editado pelo Reclame Aqui] em menos de 24h e não devolveram nenhum real, eu quero o estorno do cartão , e ninguém responde , o SAC nem atende , estou nessa luta já vai fazer 1 ano , e perdi meu pet e todo o meu dinheiro,

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 15:51

Olá! Agradecemos por relatar sua experiência e lamentamos pelos transtornos causados.

Após análise interna, verificamos que, conforme previsto na Cláusula 5.3 do contrato, em caso de cancelamento, o montante vincendo é restituído mediante desconto do período utilizado, da taxa de parcelamento, de eventuais taxas incidentes e de todos os serviços utilizados, calculados de acordo com a tabela correspondente ao município da unidade de atendimento.

No seu caso, constatamos que o valor dos serviços utilizados durante a vigência do contrato ultrapassou o montante pago, motivo pelo qual não há estorno a ser realizado, conforme determina o contrato vigente.

Sobre as cobranças que continuaram a ocorrer no cartão de crédito, informamos que o convênio encontra-se cancelado em nosso sistema.

Atenciosamente,
SAC - Medicina com carinho

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 11:27

NÃO CONTRATEM O CONVÊNIO MEDICINA COM CARINHO, é o pior do mundo , eles só querem dinheiro, meu cachorro [Editado pelo Reclame Aqui] em 12 horas após eu contratar o convênio, e eu paguei R$ 1.500,00 , no ato do contrato, e eles não devolveram meu dinheiro, disseram que o que paguei foi utilizado no meu pet, só que isso é mentira, fiquei pagando R$ 1.000,00 em 10 x no cartão, e eles não estornaram , e os R$ 500,00 eles disseram que foi o remédio que ela tomou nessas 12 horas , bando de [Editado pelo Reclame Aqui] , até hoje eu choro a [Editado pelo Reclame Aqui] da minha pet, e eles NÃO atendem telefone, e não deram nenhuma atenção para as minhas inúmeras reclamacoes , fujam desse convênio

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0