PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

2 dose da vacina da dengue

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando agendar a 2 dose da vacina da minha filha e não tem disponível, sendo que no dia me garantiram que eu teria a vacina reservada, oq eu faço agora?

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2024 às 17:37

Boa tarde, Luciana

Entendo o quão essa situação é muito difícil.

Peço desculpa pela inconveniência.

A satisfação de nossos clientes é de extrema importância para nossa empresa.

Através deste relato verificamos oportunidades de ajustes nos nossos processos.

Suas observações são muito importantes, pois é através dessa parceria que temos a possibilidade de aprimorar ainda mais o nosso trabalho.

Unidade sinalizada a reorientar a equipe e os envolvidos para que essa situação não ocorra novamente.

Esperamos ter uma nova oportunidade para podermos proporcionar uma ótima experiência.

Permanecemos a disposição caso precise de qualquer ajuda.

Atenciosamente, Lucimar Soares



PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade