Agendamento de exame

No dia 31/05/2024, fiz um agendamento para realizar um hemograma para o meu pai, sr. Ivanildo no dia 17/06/2024 as 09:00h
Porém hoje a enfermeira me ligou as 09:20h dizendo que iria atrasar 40 minutos.
As 10:40h liguei na Lavoisier para saber o que estava acontecendo, já que a enfermeira não atendia o telefone, me disseram que iria entrar em contato. As 11:47h a enfermeira me ligou dizendo que iria cancelar o restante da agenda por um problema no carro.

Liguei novamente para Lavoisier, logo em seguida para tentar um agendamento para o dia seguinte pois meu pai (sr. Ivanildo), necessita do hemograma para ter acesso ao seu tratamento de quimioterapia contra um tumor maligno no cérebro.
Fui informado na ligação que tentariam encaixar ele no dia seguinte, ou seja, dia 18/06/2024, que é a data limite pois a consulta será no dia 20/06/2024.
Protocolo dessa ligação OE37514/062024

Retornei a ligação novamente para o SAC da Lavoisier as 17:40h pois não houve nenhum contato, e fui informado que a minha reclamação não teve resposta e não seria respondido no dia seguinte, ou seja, já não cumpriram com o compromisso, e vão agir com lentidão no caso, impedindo o paciente de ter acesso ao tratamento contra o câncer por meio da quimioetrapia.
Protocolo;
OE39382/062024

Muito obrigado Lavoisier.

02/07/2024 às 18:10

Olá Rodrigo, boa noite! Verificamos que o paciente Ivanildo, realizou os exames no dia 22/06/2024, ficamos felizes pela realização. Encerramos formalizando um pedido de sinceras desculpas por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos pacientes, caso precise de ajuda, estamos sempre a disposição! Atenciosamente, Paulo Henrique.

07/07/2024 às 06:54

O exame só foi realizado porque eu entrei em contato para o agendamento, e tive que remarcar o atendimento do meu pai, afetando seu tratamento de quimioterapia, em resumo o atendimento é extremamente lento e no meu caso ineficaz.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem