Agendamento de exames - sistema NAV - desencontro de informações - péssimo atendimento do SAC.

Fiz agendamento de 14 exames para minha filha, no sistema NAV para a unidade da Av. Angélica 1832 para o dia 20/05 para serem realizados no período da tarde, recebi o e-mail de confirmação, ao ver o preparo de um dos exames verifiquei que a coleta dele só pode ser realizada até as 11 horas, mas o sistema permitiu agendamento para o período das 12 as 17.
Fui tentar mudar o horário do agendamento não consegui, precisei cancelar o agendamento para realizar outro e agora não consigo mais o sistema NAV só trava.
Ao contatar a central de atendimento para tentar agendar fui informada pela atendente (que demonstrou total desinteresse, desinformação, má vontade e foi irônica) que um dos exames não é realizado pelo Lavoisier em nenhuma unidade, dando a entender que eu estava mentindo sobre ter conseguido agendar. Ainda informei que no site do laboratório tem a informação inclusive com preços que o mesmo é realizado, e a mesma disse que quem me passou essas informações, passou errado.
Ninguém consegue dar uma informação precisa e coerente, tentei registrar uma reclamação pelo SAC, após contar tudo que ocorreu, a atendente disse que iria registar a reclamação, porém transferiu minha ligação para outro setor.
Estou extremamente decepcionada com os laboratórios da rede DASA.

11/06/2024 às 11:25

Olá, Luciana.

Em nome de toda a equipe do laboratório Lavoisier, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido.

Reconhecemos que sua experiência não refletiu o padrão de atendimento e profissionalismo que nos esforçamos para oferecer.

Entendemos o quão importante é um atendimento de excelência e lamentamos profundamente as intercorrências ocorridas.

Pedimos desculpas pelo desconforto e inconveniência que isso possa ter causado.

Atenciosamente, Lucimar Soares.

12/06/2024 às 12:06

A cada dia o laboratório deixa a desejar, qualidade do serviço caiu bastante.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem