PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Agendamento de Exames

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Gostaria de saber como faço para marcar meus exames!

Tenho 08 exames para marcar: via site, o sistema trava e não dá continuidade após eu escolher a unidade; via WhatsApp, informa que os consultores não estão atendendo nesta opção, e via telefone, aguardei 34min para ser atendida, e quando estava em ligação com atendente, após dizer todos os exames, nos 43min a ligação cai.
Lógico, que mesmo tendo cadastro com eles, não obtive o retorno do atendente.

No site não tem contato de ouvidoria.. enfim, querem dominar o mercado mas não conseguem atender!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 18:05

Olá, Graziela!

Tudo bem?

Tivemos a oportunidade de conversar e ouvir seus relatos para entender melhor o ocorrido.

Esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós!

Agradecemos pelo seu feedback e asseguramos que providenciaremos mudanças e reorientações para que situações similares não voltem a acontecer.

Desejamos uma ótima experiência em sua jornada conosco, pois prezamos em oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade!

Sempre que precisar, estamos permanentemente ao seu dispor.

Queremos continuar cuidando de sua saúde!

Atenciosamente,

Uallace Simões

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade