Atendente despreparada

Lavoisier Medicina Diagnóstica
Ferraz de Vasconcelos - SP
16/06/2024 às 16:07
ID: 190926327

Ontem dia 15 de junho de 2024 fui até a unidade Tatuapé onde havia agendado previamente um exame M.A.P.A, para acompanhamento da pressão na minha gestação, meu atendimento estava marcado para as 12:50 e eu cheguei lá às 12:10, demoraram para me chamar e quando me chamaram a atendente disse que o plano ainda não havia autorizado o meu exame, questionei pois eu havia anexado o pedido médico pelo site no momento do agendamento uma semana antes da data do exame, claramente ela não queria ligar no plano e só ligou depois da minha insistência, segundo ela o plano disse que eu precisava aguardar até 5 dias para autorizar porém já é um exame que fiz em outro laboratório e foi autorizado na hora, ela pediu ajuda a outra atendente que pediu para ela ficar atualizando a página, depois de meia hora ela chamou um outro rapaz que entrou no sistema e viu que ela tinha mandado a autorização mas não fez o procedimento correto de abertura da ficha por isso a bradesco não conseguia autorizar pois não recebia minha ficha, ele pediu pra ela ligar novamente e magicamente em 2 minutos a bradesco autorizou, nesse meio tempo já tinha passado o horário do meu exame e as enfermeiras haviam ido embora, ou seja a atendente além de não fazer o procedimento correto, ter a ma vontade de ligar no convênio, nem avisou a equipe que ainda havia alguém pra ser atendido, me disse que como as enfermeiras que fazem esse exame foram embora não tinha o que fazer, gastei meu tempo desde o agendamento ate o atendimento e minha pressão inclusive subiu por descaso de uma equipe despreparada com má vontade e preguiça de trabalhar, se soubesse tinha marcado em outro laboratório pois estou a poucas semanas de ganhar o bebe e preciso fazer esse exame com urgência para acompanhar o final da gravidez. Péssimo atendimento, não recomendo!

25/06/2024 às 20:08

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós. Agradecemos por compartilhar sua experiência e estamos comprometidos em melhorar continuamente. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e estamos tomando as medidas necessárias para garantir que situações como essa não se repitam no futuro. Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Atenciosamente, Patric Anselmo

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem