Reclamação não respondidaNão respondida

Atendimento demorado, profissionais sem vontade de trabalhar, atendentes sem interesse em solucionar o problema.

Reclamação não respondidaNão respondida

Hoje, 23/04/204, compareci a unidade do lavosier 2, dentro do shopping Interlagos, para realizar meus exames de rotina, de sempre, papa, colpo, vulvo, ultrassom, hemograma, alguns exames de alergia, e outros, cheguei na unidade 09:11, sendo minha coleta agendada para 11h, fui chamada exatamente 10:13, até aí tudo bem, só que o problema começou quando a atendente, que era na verdade uma enfermeira(estava com o uniforme da enfermagem, ela é muito gentil e educada), pegou minhas guias e começou a preencher, me foi dito que alguns exames não realizava na unidade, sendo que eu mandei foto e marquei por telefone, a atendente poderia te tem avisado, após isso, o sistema ou sei lá o que, não estava autorizando meus exames, sendo que eu realizo todos a cada 6 meses lá, e eu sempre questionando a atendente se eles não estavam autorizando, e ela só sabia me falar que não sabia, que era um erro da Amil, porque eu poderia entrar em contato com a Amil para solucionar o problema e eles iam conseguir autorizar, pq meu plano cobre. Isso sem contar que já ia dando 11:00, sai da mesa da triagem exatamente 11:10. Enfim da minha lista fiquei sem fazer 3 exames importantes devido falta de informação.
Eu frequento o lavosier há 2 anos consecutivos a cada 6 meses para realizar os exames, devido ao meu acompanhamento médico, e hoje foi a primeira vez que aquele lugar estava um caos, pessoas mal humoradas, reclamando se seus chefes, uma demora absurda. Fui para o exame de colpo e vulva e lá como sempre tudo muito rápido, médica excelente e não tive problema. Após isso fui realizar os exames de sangue, a enfermeira com a unha gigante, chega me machucando, um pircing no nariz, eu senti bastante incômodo na hora de tirar o sangue, e como ela colocou o curativo eu não vi, mais a minha veia estourou(tenho fotos). A equipe da enfermagem da coleta de sangue, super mal humorada.
Após isso fui realizar o ultrassom da mama e o transvaginal, mais uma demora, demora demora, eu já não aguentava mais, fui falar com o pessoal duas vezes, ah você é a próxima, e então entrei e fiquei esperando denovo, e a equipe de enfermagem reclamando, reclamando da médica que estava antes, entrei pra sala do médico e mais uma demora sem necessidade, porém no atendimento tudo ok. Só que nessa brincadeira eu fui sair do lavosier 13:10, eu fiquei 5 horas dentro da clínica e não consegui fazer todos meus exames.
E estou mais p da vida, porque a enfermeira estourou a minha veia.
Completamente decepcionante hoje o atendimento.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem