Atendimento Negligente

Unidade da ocorrência: Lavoisier Alphaville - Rio Negro

Obtenção do frasco: 14/05, por volta de 17:00.

Forneceram um frasco errado para coleta de exames de urina 24h. Só descobri isso na hora de entregar o exame, após ter feito toda coleta por 24h.

Eu precisava fazer esses exames pra me preparar pra uma cirurgia de risco.

Os desleixo de quem me atendeu poderia ter causado prejuízos maiores.

Sejam mais atentos!

14/06/2024 às 14:54

Boa tarde, Sra Aurea e Sr Erick!

Ficamos gratos pelo contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar sobre o ocorrido.

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que as providências necessárias já foram efetuadas pelos responsáveis.

Mais uma vez, pedimos desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Gostaria de contar com sua participação para avaliar meu atendimento. É bem rapidinho!

Seu feedback contribui para meu crescimento profissional e para melhorias de nossos serviços.

Sua opinião é muito importante. 💙🩺

Acesse a sua área do consumidor e clique em Minhas reclamações > Todas. Segundo : Localize a reclamação desejada e clique em Responder ou Avaliar.

Ao clicar ou copiar o link abaixo, você poderá nos dar sua opinião em três categorias: a nota que atribui ao meu atendimento, se sua demanda foi resolvida por mim e se consideraria fazer negócio conosco novamente após o nosso contato. ✅

Nossa missão é cuidar dos nossos pacientes com dedicação e excelência, e sua opinião é um dos pilares que sustentam essa jornada.

Estou ansioso para ouvir suas considerações.

Sua opinião é extremamente importante para nós!

Atenciosamente.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem