Reclamação não respondidaNão respondida

Atendimento pessimo e descaso com o cliente

Reclamação não respondidaNão respondida

Havia agendado pelo site do Lavoisier um exame de ressonância magnética na unidade de Taboão da Serra na data de hoje às 19:40hrs. Anexei o pedido médico como é solicitado para fazer o agendamento e fiz o check-in com antecedência. Inclusive confirmei com meu convênio se estava autorizado para não ter nenhum problema quando chegasse a unidade para fazer o exame. Cheguei a unidade com antecedência, inclusive a atendente já havia impresso o meu pedido médico que enviei no momento do agendamento e a guia do convênio para realização do exame, quando entrei meu documento e o pedido pedido médico original a atendente me disse que eu não poderia fazer o exame, pois o médico que me solicitou o exame tinha pedido com contraste e não tinha nenhum médico na unidade para poder aplicar o contraste para que eu pudesse fazer a ressonância. Ela tentou verificar outros dias e horários, mas em nenhum deles tinha médico para aplicar contraste. Ela tentou também verificar sobre outras unidades, mas eu também não ia ter a certeza se teria com contraste, apenas no momento que eu chegasse na unidade, ou seja, poderia ser outra viagem perdida. Ela então me instruiu ligar no meu plano de saúde e pedir para eles trocarem o lugar para realizar o exame e fazer em outro laboratório. Fiquei indignada, pois como foi enviado o o pedido médico no momento do agendamento e quando eu cheguei na unidade o pedido já estava impresso, não poderiam ter me avisado antes?
Após esse ocorrido tentei agendar pela central, para ter certeza que não teria o mesmo problema em relação a aplicação do contraste. Na minha primeira tentativa, o atendente não estava entendendo que eu só queria agendar em uma unidade onde eu não fosse ter problema para realizar à ressonância com o contraste e insistia em me dizer que eu só saberia quando chegasse na unidade para realizar o exame, não consegui concluir meu atendimento pois a ligação caiu. Na segunda e última tentativa de agendar pelo telefone a atendente me informou que na unidade Taboão da Serra havia duas salas para realizar a ressonância, uma com contraste e outra sem. Ela me informou os horários para agendamento e foram os mesmo que a atendente da unidade me disse que não havia contraste, porém a atendente do telefone me informou que no sistema dela estava aparecendo que tinha sim, esse atendimento também não foi finalizado pois supostamente a ligação caiu de novo. Mais uma vez fiquei indignada com o desencontro de informações e por falta de um atendimento direto e assertivo. Ficaram me fazendo de palhaca e não me ajudaram em nada, muito pelo contrário só me atrapalharam já que o meu médico pediu esse exame com a maior brevidade possível e por fim não usarei mais os serviços do laboratório Lavoisier, pois não é a primeira vez que tenho problema e não recomendarei a ninguém.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem