Atendimento péssimo

Estive na unidade Ipiranga da Rua Labatut no dia 13/06/24 para realização de uma tomografia computadorizada às 17:50 hs, cheguei na unidade 16:40 pois só para ser atendido na recepção foram 50 minutos quase chegando na hora do exame, sendo que o laboratório não estiva lotado, e se estivesse que cumprem o horário.
Procurei o responsável pelo setor na qual no momento era Sr Renan muito sem preparo me disse que só tinha mais um paciente na frente.
Aguardei porém mais 15 minutos, fiz a ficha e quando me chamaram para fazer o exame que por sinal profissionais muito sem educação me informaram que tinha que tomar 06 copos de água e aguardar; porém disse que no preparo não estava tal especificação, ao contrário, que tinha que estar em jejum, inclusive água. Porque não me falaram logo na abertura da ficha, pedi para cancelar o exame e me retirei do laboratório pela falta de preparo dos funcionários,desorganização do mesmo e falta de atenção com os pacientes e pretendo não realizar mais exames nessa unidade.

26/06/2024 às 11:58

Olá, Fabio!

Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco.

Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes.

Realizamos tentativas de contato para esclarecimento através do telefone que temos em cadastro e encaminhamos mensagem na área privada do Reclame aqui, porém não obtivemos sucesso.

Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Nós mantemos a disposição!

28/06/2024 às 14:23

Mais treinamento e menas conversa paralela.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem