Atendimento Ruim

Cheguei hoje na Lavoisier I do shopping interlagos por volta das 8:50 pra realizar exames de sangue (que NÃO necessita de agendamento) pois dizem que é apenas chegar e fazer. Porém a pedido do meu medico, como tomo remedio especial, tenho que realizar exame EXATAMENTE no horario solicitado, que seria 9:30h (8h após tomar o ultimo remedio). Informei ao recepcionista sobre isso e ele me informou 20-30 min de espera e que daria pra realizar p exame.
Aguardei 25 min e fui reclamar de que ainda nao havia sido atendida pra fazer o cadastro e que não daria mais tempo de realizar o exame.
Me informaram novamente que so aguardando e eu perguntei porque quem realiza exame de sangue que nao precisa de hora marcado teria que passar pela fila ENORME de gente com horario.
A moça nao soube informar e perguntou para OUTRO atendente super grosso que tambem nao sabia responder, disse que todas as outras pessoas da minha frente iam realizar o exame de sangue (calunia pois não sao todas as pessoas que realizam e conheci quem estava na frente que nao realizariam).
Falta de respeito total, se sao 2h de espera, avisa que sao duas horas de espera.
Ja fiz DIVERSOS exames e sempre sou muito mal recepcionada. Uma vez na unidade Lavosier II do mesmo shopping, fui fazer um exame ginecológico, aguardei mais de 1h ser atendida pelo medico, na segunda vez esperei 40min pois o medico estava atrasado, chegou corrido, fez o exame corrido e no final o exame pra sair dia 5, saiu dia 20 porque eu fui la reclamar e eles nao estavam achando o exame, quando acharam o medico nao havia dado laudo.
UM ABSURDO.

19/06/2024 às 09:19

Sra. Debora , Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e esclarecer sobre o ocorrido. Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles serão passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Nós mantemos a disposição!

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem