ATENDIMENTO WHATSAPP HORRIVEL E DIFICULDADE EM AGENDAMENTO ONLINE

Já tem quase uma semana que estou tentando agendar exames pela plataforma Dasa e informa que nenhum exame é coberto pelo convênio, entrei em contato com meu plano e não dá nenhuma restrição. entrei em contato pelo WhatsApp com esperança de te um atendimento mais rápido e humanizado e encontrei o completo oposto. Aguardei quase 24h para ter uma resposta e quando me responderam eu retornei a resposta mas como estava no trabalho demorei 25 minutos para responder e finalizaram a minha conversa sem finalizar com solução. Tentei contato novamente e uma nova atendente me respondeu no dia seguinte, dessa vez procurei responder rápido e mesmo assim até agora não me responderam e parecem que ignoram as mesagens. Gente, o que está ocorrendo, nunca tive problema antes para agendar exames e agora parece um desafio!!!

14/06/2024 às 14:33

Boa tarde, Sra Laura!

Ficamos desapontados quando existe algum contratempo ou imprevisto que torne a experiência conosco ruim.

Saiba que estamos sempre em busca de aprimorar nossos serviços e atendimento, obrigado por nos ajudar com isso.

Te pedimos sinceras desculpas, pois, sem dúvidas, essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer.

Conte conosco sempre que precisar!

Gostaria de contar com sua participação para avaliar meu atendimento. É bem rapidinho!

Seu feedback contribui para meu crescimento profissional e para melhorias de nossos serviços.

Sua opinião é muito importante. 💙🩺

Acesse a sua área do consumidor e clique em Minhas reclamações > Todas. Segundo : Localize a reclamação desejada e clique em Responder ou Avaliar.

Ao clicar ou copiar o link abaixo, você poderá nos dar sua opinião em três categorias: a nota que atribui ao meu atendimento, se sua demanda foi resolvida por mim e se consideraria fazer negócio conosco novamente após o nosso contato. ✅

Nossa missão é cuidar dos nossos pacientes com dedicação e excelência, e sua opinião é um dos pilares que sustentam essa jornada.

Estou ansioso para ouvir suas considerações.

Sua opinião é extremamente importante para nós!

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem