Atendimento

No dia 23/04, fui realizar exames na unidade mega santana, e conforme orientação foi realizado o check in online, porém mesmo assim esperei mais de 1 hora somente o para abrir a ficha, na minha opinião isso é um absurdo, fora que ninguém sabe informar nada, sempre que tenho que realizar um procedimento neste unidade é uma enorme dor de cabeça

18/05/2024 às 11:30

Olá Tayna, bom dia! Esperamos que esteja bem. Lamentamos pela experiência negativa que teve em nossa empresa e estamos trabalhando para que situações como essa não se repitam. Estamos empenhados em melhorar nossos serviços e garantir sua satisfação. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, pois essa não é a experiência que desejamos lhe proporcionar. Realizamos correções em nosso fluxo e reorientação dos envolvidos para garantir maior eficiência e melhor resultado. Desejamos ter uma nova chance de mudar sua experiência em um atendimento futuro. Sempre que precisar, estamos permanentemente ao seu dispor. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Atenciosamente, Equipe Lavoisier.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem