Atendimento

Reclamação sobre atendimento no Laboratório Lavosier em 11/04/2024

No dia 11/04/2024, fui ao Laboratório Lavosier pela segunda vez( a anterior 03/04nao estava liberada autorização) para realizar uma Ressonancia cheguei as 15:10 e me chamaram as 15:40, fui informado pela funcionária de que minha autorização não estava disponível. Após contato com a Unimed, meu convênio, que confirmou a autorização e me forneceu o número de protocolo,a funcionaria ainda insistiu que não havia autorização, alegando problemas com a data do pedido.

Além disso, ao expressar minha urgência devido ao atraso no atendimento, a mesma demostrou pressa ia sair as 16 horas a Unimed pedia que o prestador entrasse em contato e ela dizia que eu tinha que pedir a senha da autorização e que ja tinha dado seu horario e passou meu atendimento para outra funcionaria que estava bem ocupada tentando a autorização de outro paciente isso levou mais de 40 minutos e quando foi me atender a enfermeira ligou para ela avisando que mesmo que estivesse autorizada não daria para me atender tinha passado muito do horário o piorou a situação a gente tem que se humilhar para conseguir mesmo pagando .

conclusão por 2 vezes me ausentei do trabalho e a não realizei o exame

17/05/2024 às 12:52

Boa tarde, Rosangela

Entendo o quão essa situação é muito difícil.

Peço desculpa pela inconveniência.

A satisfação de nossos clientes é de extrema importância para nossa empresa.

Através deste relato verificamos oportunidades de ajustes nos nossos processos.

Suas observações são muito importantes, pois é através dessa parceria que temos a possibilidade de aprimorar ainda mais o nosso trabalho.

Sentimos muito pelo fato de não termos sido capazes de atender à sua solicitação de forma satisfatória.

Permanecemos a disposição caso precise de qualquer ajuda.

Atenciosamente, Lucimar Soares

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem