PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Atraso de resultado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei uma coleta na Mega Unidade Darzan /ZN dia 06/05/2024 a previsão do resultado estava para o dia 09/05/2024 , até o momento não consta os resultados no APP Nav e não houve nenhum retorno da unidade se caso houve erro na coleta. Tentei por diversas entrar em contato com o SAC da empresa para um esclarecimento e não obtive retorno .

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 09:59

Olá, Daniela!  

No momento em que recebemos seus relatos, nos comprometemos a analisar a fundo toda a situação para resolver da melhor forma possível.  

Como conversamos, agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis e ações estão sendo realizadas visando reduzir o impacto sinalizado.   

Esperamos ter uma nova oportunidade para podermos proporcionar uma ótima experiência.  

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.  

Atenciosamente, Lucimar Soares. 

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade