Atraso do exame do meu filho (menor de idade)

Dia 21.03 fiz meus exames de sangue junto com o do meu filho FERNANDO BRAZ SIMÕES. O meu resultado já saiu porém do meu filho até agora nada. Já liguei para o Lavoisier cobrando uma posição deles me pediram 72h que o pessoal do TI iria resolver o caso mas até agora nada! Os resultados do meu filho tem que estar no meu perfil por ele ser de menor pq o mesmo não pode ter cadastro no nome dele. Sexta-feira agora tenho médico (retorno do médico particular) se esses resultados não estiverem comigo até dia 19.04 vou tomar as medicas cabíveis ao laboratório (o mínimo pagar novamente meu médico que não é nada barato e mais o tempo pedido que eu gastei fazendo minhas reclamações por telefone) que tira o sangue das pessoas e não disponibiliza o resultado. Um absurdo. Posso receber via email não tem problema algum. Só quero o resultado.
Aguardo uma posição.

******* BRAZ BONORA
*******

Grata,

20/04/2024 às 14:16

Olá Larissa, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Ficamos felizes de verificar que você já recebeu o resultado do exame, enviamos em seu e-mail dia 15/04 19:23h! Sabemos da importância de você recebê-lo no prazo para levá-lo ao médico. Saiba que estamos sempre em busca de aprimorar nossos serviços e atendimento, obrigado por nos ajudar com isso. Te pedimos sinceras desculpas, pois, sem dúvidas, essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer. Conte conosco sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Lavoisier.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem