Reclamação não respondidaNão respondida

Atraso e desrespeito com prioridades

Reclamação não respondidaNão respondida

Marquei um exame de raio x para minha filha de 03 anos e meio as 07:50 nesse laboratório e ela também tinha exames de análises clínicas. Foi solicitado jejum e que eu chegasse com 30 min de antecedência. Fiz exatamente o que o laboratório solicitou inclusive no dia anterior fiz o check in que eles garantem que é priorizado
Quando cheguei ao laboratório informei exatamente o que estava acontecendo e foi pedido para eu aguardar. Chegou no horário do exame marcado e minha filha ainda não tinha aberto a ficha. Fui questionar e a recepcionista com a maior falta de educação disse que mesmo ela sendo prioridade tinha gente esperando a 50 mim então eu deveria aguardar esse tempo pra ser atendida. Então pra que existe prioridade e pra que existe check in???????? E pra que tanta gente mal educada no atendimento????? Essa atendente mal educada se negou a informar o nome mas estava no box 9 apoiando inclusive outra pessoa que vai se tornar recepcionista. Pessimo exemplo de multiplicadora vocês tem essa Katheleen . E em todos os locais uma tremenda falta de organização e de toda hora o paciente ter que ir atrás de informações e a cada pergunta você ainda toma coice porque claramente as pessoas que trabalham ali não fazem nada com propósito e amor ao que fazem

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem