PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega de exames e exame solicitado não realizado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Dia 04 meu marido realizou uma série de exames médicos, onde o prazo limite para liberação era dia 10. Até hoje está pendente a liberação de um exame (e estamos preocupados pois um exame de imagem já havia dado alterado, sendo o exame de sangue pendente até o momento).
Além disso, outros exames que foram solicitados e marcados via site, aparentemente não foram coletados, pois sequer aparece a opção no site.
Realizei a reclamação via telefone (NAV - Dasa) e me informaram que em até 2 dias haveria um retorno, porém já se passaram 4 dias e nada.
Alem disso, o lavoisier disponibiliza um telefone onde nenhum atendente atende.
Total descaso com os pacientes!!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 18:12

Olá, Dayane. Esperamos que esteja bem!

Agradecemos a sua compreensão e colaboração nesse processo de melhoria contínua. Trabalhamos constantemente para oferecer um atendimento de qualidade e satisfatório a todos os nossos clientes.  Estamos sempre abertos a ouvir e aprender com a sua experiência. Mais uma vez, lamentamos o inconveniente e esperamos poder atendê-los melhor no futuro. Obrigado pela sua atenção e confiança.

Atenciosamente, 

Uallace Simões

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade