Atraso na entrega de resultados de exames

Realizei uma endoscopia e algumas biópsias no laboratório Lavoisier no dia 18 de maio de 2024. O laudo e as imagens da endoscopia ficaram prontos na data estipulada, mas os resultados das biópsias não foram entregues conforme o prazo inicialmente informado.

Entrei em contato com o laboratório e fui orientado(a) a aguardar 48 horas para um retorno. No entanto, não recebi nenhum retorno dentro desse período. Ao verificar a plataforma, percebi que a data da realização do exame foi alterada para 06 de junho de 2024, sem nenhuma explicação adequada. Este atraso me fez perder uma consulta médica importante, e ainda assim, não recebi os resultados.

Entrei em contato mais uma vez, e pediram novamente o prazo de 48 horas para retorno, porém já excedeu este prazo e não tive retorno.Gostaria de solicitar, com urgência, a entrega dos resultados dos meus exames. A situação está causando transtornos significativos, incluindo a necessidade de remarcar consultas médicas e retomar meu tratamento.

27/06/2024 às 17:50

Olá, boa tarde! Sr(a) Marcela , Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Atenciosamente, Robson dos Santos

27/06/2024 às 17:50

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem