Atraso na entrega do exame

Meu filho realizou um exame de hemograma com contagem de plaquetas , pois está com dengue, sábado dia 19/05, no Lavoisier da Cidade Dutra. O resultado estava previsto para hoje, as 17h. Sinceramente nunca vi um hemograma demorar tanto. E até o momento o resultado não foi liberado, isso, porque é urgência. O que não dá para entender, é que meu outro filho, também com dengue, realizou o mesmo exame, no Lavoisier Interlagos ontem de manhã, e hoje de manhã já foi liberado. Estou há 40 minutos na fila de espera do wathsapp para que alguém me atenda e nada. Só tenho uma palavra: péssimo atendimento.

20/06/2024 às 10:10

Olá, Thais!

Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco.

Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes.

Realizamos tentativas de contato para esclarecimento através do telefone que temos em cadastro e encaminhamos mensagem na área privada do Reclame aqui, porém não obtivemos sucesso.

Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Nós mantemos a disposição!

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem