Atraso no Resultado de Exame

No dia 14/02/24, realizei um exame com a Lavoisier, conforme agendado, e fui informada pela atendente que o resultado estaria disponível em 15/02/24 às 17h. No entanto, para minha surpresa, ao verificar o aplicativo, constava que o resultado estaria disponível apenas em 16/02/24 às 17h.

Passadas mais de 24 horas além do prazo inicialmente informado e já adentrando ao dia 17/02/24, o resultado ainda não foi disponibilizado. Este atraso está causando transtornos significativos, uma vez que estou aguardando informações importantes para dar continuidade ao meu tratamento de saúde.

Solicito, portanto, uma resposta urgente sobre o motivo deste atraso e uma previsão concreta de quando poderei acessar o resultado do meu exame. Espero que medidas sejam tomadas para evitar que situações como essa se repitam no futuro.

Aguardo um retorno imediato.

21/02/2024 às 17:22

Olá Daniele, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Ficamos felizes de verificar que você já recebeu o resultado do seu exame! Sabemos da importância de você recebê-lo no prazo para levá-lo ao seu médico. Saiba que estamos sempre em busca de aprimorar nossos serviços e atendimento, obrigado por nos ajudar com isso. Te pedimos sinceras desculpas, pois, sem dúvidas, essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer. Conte conosco sempre que precisar! Cordialmente, Samara Peçanha.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem