ATRASO no resultado de exames

No dia 18/05/2024 minha filha realizou alguns exames no laboratório, a data para os resultados ficarem prontos era dia 24/05. Minha filha teve retorno médico dia 27/05 e os resultados não estavam prontos, prejudicando a consulta e seu diagnóstico. Na data entrei em contato com o laboratório e disseram que os resultados ficariam prontos em até 48h, caso contrário deveria entrar em contato novamente. Passadas as 48h não ficaram prontos os resultados e entrei em contato novamente. A pessoa que me atendeu disse que o biomédico havia solicitado um prazo maior para análise da amostra e que até o dia 06/06/2024 os resultados estariam prontos. Infelizmente os resultados não aparecem no site, já fui até o laboratório para ver se conseguia por lá e nada também. Estou tentando contato por telefone desde hoje (07/06) cedo, mas sem sucesso. Está demora e falta de retorno está prejudicando a saúde de minha filha e possibilidade de se fechar um diagnóstico.

12/06/2024 às 15:33

Olá, Domenica!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Simone Silva

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem