Atraso no resultado

Fiz uma coleta de hemograma completo, um exame super simples que normalmente fica pronto no mesmo dia. Como estou com suspeitas de dengue fiz o exame no primeiro horário possível de coleta, por volta das 6h na Unidade Angelica. A atendente me garantiu que antes das 20h o resultado estaria disponível. Fiz questão de pagar particular pois imaginei que seria mais rápido do que aguardar a autorização do convênio médico. No app e no email constam que o exame estaria pronto após as 20h do mesmo dia da coleta e até agora nada. Preciso urgentemente desse resultado!!!

21/02/2024 às 20:16

Olá Luiza, boa noite! Esperamos que esteja bem. Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e chegarmos a uma solução, liberando o resultado do seu exame! Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde.  Atenciosamente, Samara Peçanha;

21/02/2024 às 20:27

Olá Lidiana, boa noite! Esperamos que esteja bem. Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e chegarmos a uma solução, liberando o resultado do seu exame! Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde.  Atenciosamente, Samara Peçanha;

21/02/2024 às 20:32

Olá Luiza, boa noite! Desculpa pelo equivoco da réplica, tivemos intercorrências na plataforma. Quero te informar que sua manifestação no Reclame Aqui já foi encerrada! Muito obrigada por compartilhar sua experiência, ela nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso atendimento e serviços. Gostaria de pedir sua colaboração para avaliar o atendimento que recebeu. Cordialmente, Samara Peçanha.

21/02/2024 às 20:34

Entraram em contato e resolveram a demanda o mais rápido dentro do possível.

21/02/2024 às 20:35

Foram cordiais e resolveram minha demanda o mais rápido possível.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem