Atraso resultado Exame

Estive na uma unidade de vocês no dia 12/06/24 no início na manhã para realização de um exame RAPIDO de dengue. Após demora para ser atendido e demora para coletarem material me passaram um prazo de 2 dias e meio para resultado sair. Não contentes o prazo que era sexta 14/06/24 17 horas não foi atendido. Em contato com SAC foi aberta reclamação mas nada resolvido estou ate agora 17/06 sem o mesmo. E para concluir a falta de profissionalismo entraram no sistema e mudaram a data para 18/06, mas eu tenho print da data inicial. PÉSSIMO

18/06/2024 às 18:41

Olá boa noite! Sr. (a)Marcelo ,Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Atenciosamente, Robson dos Santos

19/06/2024 às 13:31

Péssima desde o começo ao fim, como yma empresa que opera com um serviço tão essencial consegue entregar um serviço tão ruim eu não sei

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem