Atraso
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados boa tarde,
Fiz uma visita hoje para tomar vacina da gripe na unidade de santana, atendimento foi terrível.
Agendamento feito pela minha esposa Ana Cristina para tomarmos 3 doses de vacina da gripe, chegando no local só estava liberada 1 dose, então começou nossa luta.
Depois de muito atrito mostramos o email e conseguimos a liberação das 3 doses.
Ao finalizar a atendente não conseguiu resetar uma senha de autorização e pediu para procurar a central de senhas do convenio, que pelo incrível que pareça não funcionava hoje.
Sai de itaquera para santana atrás dessa vacina, trajeto longo de uber e cansativo para ter que voltar para casa.
Após conversa com a gerencia, conseguimos o acesso e liberamos a ficha.
Então fomos para a sala de espera aguardar o atendimento em um local sem ar condicionado e após muita demora e questionamentos para as profissionais do local, conseguimos ser atendido.
O transtorno foi das 10:00 até 12:30 para tomar uma vacina
Resposta da empresa
14/06/2024 às 12:59Boa tarde, Renan
Entendo o quão essa situação é muito difícil.
Peço desculpa pela inconveniência.
A satisfação de nossos clientes é de extrema importância para nossa empresa.
Suas observações são muito importantes, pois é através dessa parceria que temos a possibilidade de aprimorar ainda mais o nosso trabalho.
Através deste relato, verificamos oportunidades de ajustes nos nossos processos.
Após diversas tentativas de contato, sem retorno, encerramos a manifestação.
Permanecemos a disposição caso precise de qualquer ajuda.
Atenciosamente, Lucimar Soares
Consideração final do consumidor
04/07/2024 às 20:38Péssima organização do inicio ao fim.
Muito demorado precisa melhorar e muito.