Atraso

Prezados boa tarde,

Fiz uma visita hoje para tomar vacina da gripe na unidade de santana, atendimento foi terrível.
Agendamento feito pela minha esposa Ana Cristina para tomarmos 3 doses de vacina da gripe, chegando no local só estava liberada 1 dose, então começou nossa luta.
Depois de muito atrito mostramos o email e conseguimos a liberação das 3 doses.
Ao finalizar a atendente não conseguiu resetar uma senha de autorização e pediu para procurar a central de senhas do convenio, que pelo incrível que pareça não funcionava hoje.
Sai de itaquera para santana atrás dessa vacina, trajeto longo de uber e cansativo para ter que voltar para casa.
Após conversa com a gerencia, conseguimos o acesso e liberamos a ficha.
Então fomos para a sala de espera aguardar o atendimento em um local sem ar condicionado e após muita demora e questionamentos para as profissionais do local, conseguimos ser atendido.

O transtorno foi das 10:00 até 12:30 para tomar uma vacina

14/06/2024 às 12:59

Boa tarde, Renan

Entendo o quão essa situação é muito difícil.

Peço desculpa pela inconveniência.

A satisfação de nossos clientes é de extrema importância para nossa empresa.

Suas observações são muito importantes, pois é através dessa parceria que temos a possibilidade de aprimorar ainda mais o nosso trabalho.

Através deste relato, verificamos oportunidades de ajustes nos nossos processos.

Após diversas tentativas de contato, sem retorno, encerramos a manifestação.

Permanecemos a disposição caso precise de qualquer ajuda.

Atenciosamente, Lucimar Soares

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem