Cadastro de exames errados

Estive na unidade do laboratório (Amador Bueno) para realizar coleta de exames.
Infelizmente, pela terceira vez sou prejudicado por erros no momento de cadastramento dos exames.
Sou colaborador Amil e acabei de registrar uma reclamação na operadora.

No pedido médico (retido no laboratório) constavam:
* Carga Viral para HIV (PCR Quantitativo).
*Cd4 e Cd8.

A atendente registrou os referidos exames como:
-teste HIV1+2 (sendo que esse exame é realizado para saber se o paciente já teve contato com as duas variantes do vírus HIV - HIV1 e o HIV2).
Já sou portador e necessito do exame CARGA VIRAL conforme descrito no pedido pelo médico prescritor.

-Cd3 imunofenotipagem.
Prescrito no pedido médico Cd4 e Cd8.

No momento questionei com a atendente, expliquei que realizava esses exames frequentemente e que não eram cadastrados dessa maneira.
Ela ignorou meus argumentos e disse que estava correto.

Eu preciso desses exames para apresentar no dia da minha consulta e os mesmos devem ser exatamente como consta no pedido médico.

Trabalho 12h por dia cuidando de pacientes na Amil sem cometer nenhum tipo de erro, por que cuido de vidas e quando preciso de cuidados acontecem esses erros inadmissíveis.

Preciso com urgência que REVEJAM o MEU PEDIDO MÉDICO, meus dados e resolvam este problema.
Conforme disse acima, trabalho 12h todos os dias e não disponho de tempo para ficar indo ao laboratório.

E meus exames são urgentes. Minhas consultas são a cada 3 meses e impossíveis de reagendamento e preciso desses resultados no dia da consulta.

Linfócitos T auxiliar - CD4+ e não Cd3 conforme cadastrado.

Linfócitos T citotóxico - CD8+ e não Cd3 conforme cadastrado.

HIV - Carga viral e não teste de HIV.
Material: Plasma

Nome: ******* da Silva
CPF: *******

20/05/2024 às 11:41

Olá, Anderson.

Estamos sempre investindo em treinamentos e aperfeiçoando nossas técnicas profissionais para que nossa cultura permaneça focada em oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade.

Através do seu relato, verificamos oportunidades de ajustes nos nossos processos.

Tentamos contato telefônico e envio de mensagens privadas através da plataforma Reclame Aqui, em diversos dias, não obtivemos retorno.

As tentativas foram através do número e e-mail cadastrado na plataforma RA.

Sendo assim, encerramos a manifestação formalizando um pedido de sinceras desculpas e nos colocamos à disposição caso queira algo mais.

Lucimar Soares.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem