PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cadastro incorreto

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo utilizar o meu CPF pois fala que preciso digitar o cpf do responsável, provavelmente ficou preso o cadastro do meu filho no meu CPF e agora não tenho uma solução para isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2024 às 19:19

Olá Elisson, boa noite! Agradecemos pelo feedback. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Correções realizadas. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela compreensão. Se precisar de mais alguma informação, estamos à disposição para ajudar. Atenciosamente, Equipe Lavoisier.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade