PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cadê meus exames.....

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 10/04 fiz exames na unidade do Itaim Paulista, paguei mais de duzentos reais nos exames e o de hemoglobina no lugar do resultado veio apenas escrito Vide observação, passou no médico que me informou que isso não era resultado.. a dias entro em contato com o lavoysie que deixam agente quase 3 horas esperando ouvindo uma música insuportável e pior e que quando vem a atendente não resolve nada.. estou até agora esperando uma solução...

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2024 às 17:59

Olá Neide, boa tarde! Esperamos que esteja bem. No momento em que recebemos seus relatos, nos concentramos em analisar criteriosamente a situação, nos empenhamos para fornecer uma solução satisfatória. Entendemos que levamos mais tempo do que o esperado para resolver toda a situação e pedimos desculpas por isso. Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Atenciosamente, Equipe Lavoisier.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade