Cancelamento da Agenda

Agendamento feito a mais de 15 dias para aplicação de vacina de 5 meses .
no dia de hoje ; a enfermeira Ana Paula entrou em contato após 40 min de atraso . Informando que os trajetos que mandaram pra ela , era distante e que não faria atendimento .

Em contato com o
Sac abrimos reclamação .
A enfermeira após informou que não atende fora de seu horário . Que o atraso seria de mais uma hora . E que ela solicitaria pra central remarcar .
Pela falta de empatia e nervosismo da profissional , solicitamos o cancelamento .
Porém minha bebê terá atraso no calendário vacinal .
Os profissionais que acreditamos ter preparo para isso devem ser mais empáticos . E o cliente não tem nada haver com o trajeto , feito pelo laboratório .
Nós causou muita insatisfação . Pois tivemos preparo , solicitamos dispensa do serviço .

23/02/2024 às 15:23

Olá Ligia, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Conforme nosso contato, esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós. Lamentamos pelo atendimento recebido e informamos que seu relato foi compartilhado com os respectivos responsáveis e setores, para a realização de um trabalho conjunto neste desafio. Visando, que situações como estas não voltem a acontecer com outros pacientes. Esperamos que em breve, numa próxima oportunidade, visualize a mudança que estamos trabalhando diariamente para alcançar. Neste momento, nos mantemos a disposição caso necessário. Cordialmente, Samara Peçanha.

23/02/2024 às 16:29

Obrigada Samara
Como falei . É difícil acreditar e confiar na credibilidade da empresa . Mesmo porque após manifestação , a agenda seria cancelada novamente . Por marcarem o Domiciliar com distâncias grandes .
A profissional que veio muito atenciosa . Mas totalmente compreensivo que estava na região oposta de cidade . Sem tempo hábil para os atendimentos .

23/02/2024 às 16:30

O atendimento
Fora do RA é pessimo . Cada vez pior . E principalmente quando precisamos de atendimento domiciliar . Remarcam . E após remarcam novamenre sem nenhum comprometimento .

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem