Check in inútil

Agendei um exame de ultrassom para 9:38 AM, fiz todo o check in online para ser atendido no horário. Ainda prevendo que iria ocorrer atraso cheguei 8:30 AM e fui chamado para um check in na recepção (o que não faz sentido) as 9:50am. São 10:30am e ainda estou apenas aguardando sem previsao. É uma incompetência sem sentido. Perder metade do dia sendo que você se programa para isso. Perde tempo de trabalho, reuniões etc. É inacreditável tratar pessoas assim, muitas em jejum por conta de exames e não podem comer ou beber água porque precisam esperar o tempo dos atendentes.
Se marcou exame cumpram com sua parte e atendam na hora marcada. Parem de ficar querendo ganhar dinheiro e marcar vários no mesmo período e gerando esse atraso sem sentido.

21/06/2024 às 14:36

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós. Agradecemos por compartilhar sua experiência e estamos comprometidos em melhorar continuamente. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e estamos tomando as medidas necessárias para garantir que situações como essa não se repitam no futuro. Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Atenciosamente, Patric Anselmo

23/06/2024 às 08:49

Repassaram as informações da reclamação, explicaram que foi um atraso de 1h do médico.
Para melhorar recomendo que quando passar de 10min de atraso avisem os pacientes para saber se eles podem esperar.

É injusto o paciente não pode atrasar mais que 10min se não perde a vaga, mas o profissional pode atrasar o tempo que quiser sem consequências.

Obrigado

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem