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Reclamação resolvidaResolvido

COBRANCA DE EXAME INDEVIDO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu agendei um exame médico no dia 01/02/2024 no Angélica || l. Uma ultrassonografia de abdome total, a recepcionista abriu a ficha, e solicitou a autorização do exame e o convênio autorizou, porém, quando cheguei na sala do médico pra realizar o procedimento, o mesmo informou que a lavoisier agendou o exame errado, e por isso o convênio autorizou, entretanto, o exame correto o meu plano não cobriria os custos, e me orientou a retornar a recepção para solicitar o cancelamento do pedido, e eu fiz conforme a orientação, e a recepcionista me afirmou que a guia do pedido médico havia sido cancelada. E que eu poderia realizar em outro estabelecimento e assim eu o fiz. Agendei o exame em outra clínica e na hora de pedir a autorização, o exame já havia sido autorizado e constado como feito, realizado. Liguei no convênio para solicitar esclarecimentos e me informaram que a guia não foi cancelada e por este motivo não foi autorizado, e me orientou a ligar na lavoisier, eu liguei na central, fiquei mais 1h em linha pra me informar que eu devo esperar 3 horas? Um absurdo, isso foi uma negligência da clínica e da recepcionista, me fizeram passar transtorno e humilhação, e se meu convênio não autorizar mais o exame eu exigi o ressarcimento dos custos para realizar no particular, pois eu não vou arcar com NENHUM prejuízo por conta da negligência da lavoisier ao informar ao convênio que realizei um procedimento, sendo que não realizei e cobrar. Devido o convênio ser coparticipativo.

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Resposta da empresa

23/02/2024 às 16:06

Olá, Daniele!

Esperamos que esteja bem.

Desejamos uma ótima experiência em sua jornada conosco. Sendo assim, agradecemos pelo seu feedback e asseguramos que providenciaremos mudanças e reorientações para que situações similares não voltem a acontecer.

Conforme apuração, anexamos a guia da Autorização devidamente cancelada.

Novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos à disposição.

Atenciosamente,

Uallace Simões

Consideração final do consumidor

01/03/2024 às 11:12

atendente paciente resolveu o meu caso em 1h

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
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