Coleta de exame não pode ser entregue dentro do prazo devido falta de funcionários para atendimento

Prezados, agendei via telefone a retirada do frasco para realizar o exame de Urina 24h no dia 17 de maio para coletar a urina no domingo e entregar o frasco no dia 20 de maio na unidade Vila Maria. Porém, para entregar o material coletado a fila de espera estimada em 1 hora. Sendo que fiquei esperando por um tempo, mas tinha apenas um atendente que levava em torno de 20 minutos para atender uma pessoa e a unidade estava cheia. Fui informada por funcionário que era melhor procurar outra unidade, porém como a entrega da urina é colocado prazo após a ultima coleta de urina não haveria tempo hábil para isso. Desta forma, perdi toda a coleta realizada em um dia todo, perdido também o pedido médio e a consulta agenda com médico, pois terei que procurar outro laboratório com mais respeito ao cliente. Infelizmente o sentimento de descaço.

03/06/2024 às 14:00

Sra. Jennifer, Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e esclarecer sobre o ocorrido. Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles serão passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Nós mantemos a disposição!

05/06/2024 às 19:19

Se o atendimento na unidade fosse igual ao atendimento recebido após reclamação seria maravilhoso e não haveria transtorno causada para realização de novos exames. Sinceramente espero que nenhum paciente tenha o mesmo transtorno que tive, pois foi nitidamente falta de empatia. Era algo totalmente fácil de resolver.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem