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Reclamação resolvidaResolvido

Coleta de exame

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Minha mãe idosa , recém operada, com prótese no ombro e com dor, fiz o chek in já para agilizar como dito no agendamento online, avisei logo na entrada e fomos informadas que estava sendo priorizada, avisei novamente na recepção por 2 vezes e nada de chamarem, fui até o guichê 4 e também a atendente de deste guichê avisou a líder que nada fez e simplesmente virou as costas. Um descaso, sai da unidade sem a coleta pois minha mãe estava chorando de dor. Vera Lucia Clemente 73 anos

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Resposta da empresa

17/06/2024 às 15:48

Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Atenciosamente, Patric Anselmo.

Consideração final do consumidor

25/06/2024 às 10:46

Descaso no atendimento ao paciente preferencial e com dor

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
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