Coleta domiciliar bagunçada

Agendei exames de sangue para hoje (20/4) para mim (07h30) e minha filha (09h30). Enviei a carteirinha do convênio e o pedido médico duas vezes no site. Durante a semana, a empresa terceirizada me pediu mais uma vez por WhatsApp. Hoje, a profissional (Almerita) me pediu mais uma vez. Ou seja, não adianta nada enviar no site ou para a empresa. Mas. dos males, o menor. A profissional chegou 1 hora atrasada para meu exame, não sabia que tinha outro às 09h30 (a empresa me falou por WhatsApp que ambos seriam feitos pela mesma pessoa, no mesmo horário, já que se tratava da mesma residência), e ainda ficou me apressando, sugerindo que quem estava atrasado era eu. Quando eu questionei o porquê da demora e das recorrentes solicitações da documentação, a profissional me respondeu que quem era desorganizada era a empresa e não ela. Expliquei a ela que não se tratava da pessoa dela, mas sim da representação da mesma instituição. Ela insistiu dizendo que ela não estava errado (apesar do atraso). Então, disse que não iria realizar o exame.

Como pode uma empresa de saúde humana ser tão desorganizada assim? E, pior, seus profissionais nem mesmo reconhecem que há um problema. Eu não tenho coragem de deixar essa empresa levar uma amostra minha e de minha filha. Qual a credibilidade do resultado do exame, se não conseguem nem se comunicar internamente? Não sei, mas nunca mais faço com esse laboratório.

14/05/2024 às 15:05

Olá Renan, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Lamentamos pela experiência negativa que teve em nossa empresa e estamos trabalhando para que situações como essa não se repitam. Estamos empenhados em melhorar nossos serviços e garantir sua satisfação. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, pois essa não é a experiência que desejamos lhe proporcionar. Realizamos correções em nosso fluxo e reorientação dos envolvidos para garantir maior eficiência e melhor resultado. Desejamos ter uma nova chance de mudar sua experiência em um atendimento futuro. Sempre que precisar, estamos permanentemente ao seu dispor. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Atenciosamente, Equipe Lavoisier.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem