COMO DE PRAXE, FUI MAL ATENDIDA PELO GRUPO DASA

Sei que está reclamação não será respondida direito, pois já aconteceu diversas vezes e ninguém se importa.

Agendei para o dia 08/06/2023 ecocardiograma e teste ergométrico, um às 10h23 e o outro às 11h05.
Quando cheguei no laboratório, além da demora na recepção (o que já é comum), quando cheguei no local para realizar o exame fui informada que não é realizado o teste ergométrico.
Abriram agenda para um dia em que o teste ergométrico não é realizado, me maltrataram muito e me deixaram falando sozinha.
Nenhum momento me pediram desculpas e ainda me trataram com deboche, ficavam passando e rindo da minha cara.

14/06/2024 às 15:15

Olá , boa tarde !Sr. (a) Jaqueline ,Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Atenciosamente , Robson dos Santos

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem