Comunicação ineficaz

No dia 17/06 fiz um agendamento online para vacinação na unidade Borba Gato (av Santo Amaro 5662) para o mesmo dia no período de 13 às 14 hrs. Chegando na unidade fiz o check-in e aguardei para retirada de senha, o equipamento para retirada de senha estava com defeito e quando fui atendida, o recepcionistas Lucas informou que na unidade não estava sendo realizado vacinação pois a geladeira da unidade estava estragada e estavam entrando em contato com os pacientes para remarcá-los porém ninguém entrou em contato ou no site estava informando alguma coisa. Na unidade a enfermeira informou que poderia me encaminhar a outra unidade de Interlagos. Eu havia marcado na unidade Borba Gato porque havia compromisso às 15:00 próximo a unidade. Quando pedi o reembolso fui informada que o prazo era de 30 dias úteis. Um absurdo porque eu paguei por pix e agora tenho esse prazo para conseguir o reembolso, se a Unidade não dispõe do serviço não deveriam sequer deixar que acontecesse o agendamento, e caso eu não tenha o dinheiro para fazer a vacina em outro lugar, vou precisar aguardar que me devolvam? Espero que haja agilidade para enviar o reembolso, pois o esquema da vacina são 3 doses e não vou aguardar 30 dias úteis que seriam quase dois meses para poder fazer essa vacina.

04/07/2024 às 09:09

Olá Adriana!

Obrigada por sua atenção ao telefone. Em nosso contato tivemos as oportunidades de conversar melhor sobre toda a situação e nos retratar.  Pedimos desculpas novamente pelo transtorno causado. Ações foram realizadas com as finalidades em reduzir os impactos.  Ficamos desapontados quando existe algum contratempo ou imprevisto que torne a experiência conosco ruim.  Saiba que estamos sempre em busca de aprimorar nossos serviços e atendimentos. Ficamos à sua disposição.

Isabel Rodrigues

08/07/2024 às 17:52

Demorou para resolver mas foram comunicativos sobre o andamento

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem