Demora absurda no atendimento

Fui no sábado, 15/6, fazer coleta de sangue. Até ser chamado para fazer o cadastro do exame eu pensei que estava demorando muito (e estava, demorou muito), mas pior foi na hora do cadastro. Foram mais de 50 minutos, quase 1 hora para colocar meu pedido no sistema. Estava há mais de 8h em jejum e o atendimento em um ritmo que nunca vi na vida. Super lento. Questionei a atendente após meia hora já sentado e ela disse que o sistema da Unimed estava lento e que estava sendo necessário cadastrar um a um os exames que eu faria. Mas, além disso percebi claramente que todas as atendentes dos guichês estavam em treinamento. A pessoa que me atendeu não sabia nada, só fazia perguntar para uma outra pessoa que estava ali para dar suporte a todas. Eu ainda já havia feito, antes de ser chamado, o que eles chamam de checkin, onde coloquei meus dados, digitalizei o exame, mas nada adiantou. É muito absurdo treinar funcionários com clientes que estão em jejum para fazer exames. É preciso ter outra forma de treinar, porque entendo a necessidade, mas quando se lida com saúde, não dá para ser tão experimental e amador dessa forma. Está será a última vez que realizo exames nessa unidade, que fica na Avenida Angélica, próxima ao Pão de Açúcar.

24/06/2024 às 13:32

Olá Fabiano!

Obrigada por seu retorno e atenção por WhatsApp. Em nossa interação, conseguimos nos retratar mediante toda situação. Atuamos para que esse tipo de situação não volte acontecer.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Isabel Rodrigues.

25/06/2024 às 17:34

Não havia problema para resolver em relação a mim. Pediram desculpas pela demora e OK. Só não voltarei mais lá.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem