PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Demora atendimento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Cheguei na unidade Lavoisier II da avenida Salgado Fillho, em Guarulhos às 08:46h ( tenho exames agendados às 10:16h ), cheguei com bastante antecedência.
São 10:15h, é até o momento nem a ficha foi aberta. Senha 5039.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 12:19

Olá, Sandra!

No momento em que recebemos seus relatos, nos comprometemos a analisar a fundo toda a situação para resolver da melhor forma possível.

Como conversamos, agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis e ações estão sendo realizadas visando reduzir o impacto sinalizado.

Esperamos ter uma nova oportunidade para podermos proporcionar uma ótima experiência.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Atenciosamente, Lucimar Soares.

Consideração final do consumidor

06/06/2024 às 08:53

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade