Demora/ descaso

Lavoisier Medicina Diagnóstica
20/04/2024 às 16:27

Ao grupo Dasa/Lavoisier. Cheguei na unidade no meu horário agendado, uma demora imensa só pra abrir a ficha de atendimento, falei no balcão 1 e ele disse que o setor estava ciente do atraso, nisso já passou o horário do agendamento que era as 10:06 colposcopia, após ficha fiquei em um setor aguardando quase quarenta minutos, onde uma atendente disse não ter achado minha ficha, o atraso já era estratosférico. Falei com um moço e ele disse a vê lá, não mostrando empatia nenhuma. Eu tinha outros exames agendados, ultrassom, mamografia, resolvi fazer esses e cancelar o primeiro. Em seguida solicitei que fosse colocado o Cid do procedimento na minha declaração de horas e que pedisse a gentileza da médica que realizou o exame assinar. Mais uma vez fui surpreendida com uma recepção de três funcionários dizendo que não era política da empresa. Relatei que já tinha perdido muito tempo ali e que iria perder o dia de trabalho. Pois a prefeitura sempre pede o Cid e a assinatura do médico. Resultado, não tive minha solicitação aceita. Tinha a medida que realizou a ultra que poderia assinar. Mas a má vontade da equipe, o despreparo e o acúmulo de gente naquela unidade, faz o trabalho ser péssimo. Eu saí do laboratório decepcionada com a sequência de erros. Perguntei para o grupo de atendentes que se reuniram para me atender ( coagir) se eu atrasar Hora eu seria atendida?E óbvio que não! Esse atendimento não é gratuito, e ainda que fosse deveria ter qualidade. Perder ficha, ficar jogando paciente de um lado pro outro. Demonstrar pouco interesse na solução de problemas não demonstra um trabalho de qualidade. Deixo aqui minha indignação. E se perguntarem pra mim um lugar de referência, com certeza o laboratório Lavoisier do Shopping Interlagos II, não será referência de qualidade, respeito, empatia, reciprocidade.

20/05/2024 às 14:49

Olá Daniela, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem