Demora e descanso no atendimento

Venho por esse email relatar minha indignação no atraso e no atendimento de exames que tinha agendado na unidade do Lavoisier do shopping Interlagos. Meus exames estavam agendados para hoje dia 21/06 . Como tinha 5 exames pra fazer agendei todos para o mesmo dia por de tratar de exames ginecologicos de rotina seria mais prático a consulta estavam agendadas para o dia 21/06 horário das 12hs, como seria 5 exames imaginei que fossem feitos em sequência. Cheguei ao laboratório 30 mim antes, segui todas as orientações. Fui muito bem atendida pela recepcionista, fiz o pagamento dos exames e fui encaminhada para os dois primeiros exames. Fui muito bem atendida tbem pela recepcionista e a médica que fez o exame de Coloscopia, médica muito atenciosa e respeitosa. Até aí tudo certo. O descaso começou quando fui encaminhada para realizar os exames de Mamografia, exame transvaginal e o de Densitometria Óssea. A recepcionista desse setor recolheu meus documentos, levou até uma sala e pediu pra eu aguardar a ser chamada. Esperei por 1 hora ninguém chamou pra fazer nenhum exame. Perguntei se ainda iria demorar muito. Mas só obtive resposta evasivas. Depois de calmamente esperar por mais 30mim. perguntei novamente se ainda iria demorar. Depois de algum tempo apareceu uma atendente chamada Nivia dizendo que ia verificar os horários do meu exame. Voltou e disse que a sala do exame de mamografia estava sendo usada e que meus exames estava marcado para 13:30, mas já tinha passado do horário e que assim que desse mês chamaria. Eu disse que havia algum engano pois tinha solicitado que os exames fossem agendados em sequência. Ela disse que não poderia fazer nada. Eu falei nossa estou aqui desde 12:30 e ninguém tinha falado que esse exame seria 13:30 outro as 14:17. Disse que iria até recepção para verificar o que estava acontecendo. Resposta bem malcriada da atentede "Pode ir fique a vontade" Tchau tchau". Eu achei um.absurdo o modo como fui tratada , o desrespeito com qual fui tratada. Me dirigi até recepção falei com a supervisora que devolveu meu dinheiro. A atendente Nivia veio até a recepção que meu marido foi chamar ela tentou falar mas a supervisora não deixou e pra ficar pior antes de sair ela mostrou o crachá pra mim , muito desaforada tipo " meu nome esse se quiser reclamar ". Estou indignada nem tanto pelo atraso, mas pelo atendimento que tive dessa funcionária. Ela não teve um pingo de ir urbanidade, foi irônica, desrespeitosa, grossa sabendo que nada iria acontecer. Estou chocada, sai de lá, sem fazer 3 exames. Tudo porque o atendimento foi péssimo do setor em questão. Deixo aqui minha indignação por ter pago pelo enxames que não foram realizados porque o atendimento do setor foi péssimo.
*******

03/07/2024 às 09:55

Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Atenciosamente, Patric Anselmo

10/07/2024 às 13:52

Atendimento da atendente péssimo

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem