Demora no prazo para exame de doença grave

Recentemente tive contato com carrapato e preciso eliminar a possibilidade de ter adquirido febre maculosa, que é uma doença letal.
Para dar celeridade no processo já que estou sem convênio, resolvi fazer o exame Richetsia IGG no laboratório Lavosier de São Bernardo do Campo e recebi um protocolo com a previsão dos resultados até dia 27/05. Hoje é dia 04/05, caso se confirme que eu estou com a doença, dia 27/05 não estarei mais viva para pegar o resultado. Realizei a reclamação no laboratório e as responsáveis informaram que esse tipo de exame não é urgente.

Como não é urgente? Uma doença que mata em poucos dias precisa ser levada a sério.

Aguardo uma posição e gostaria de agilidade na análise de um simples exame de sangue.

11/06/2024 às 12:34

Boa tarde, Monalisa

Entendo o quão essa situação é muito difícil.

Peço desculpa pela inconveniência.

A satisfação de nossos clientes é de extrema importância para nossa empresa.

Suas observações são muito importantes, pois é através dessa parceria que temos a possibilidade de aprimorar ainda mais o nosso trabalho.

Através deste relato, verificamos oportunidades de ajustes nos nossos processos.

Ainda assim, atendemos a sua solicitação disponibilizando o resultado de seu exame em 13/05, antes do prazo final.

Permanecemos a disposição caso precise de qualquer ajuda.

Atenciosamente, Lucimar Soares

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem