PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Descaso com cliente, péssima empresa

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minha filha fez um hemograma na unidade do Lavoisier de Guarulhos com a promessa do resultado com urgência em 2 horas após a coleta, expliquei que precisava com URGÊNCIA devido ao acompanhamento da contagem das olheira plaquetas devido a dengue paguei o exame particular e me prometeram o resultado. Quando já havia passado mais de 6 horas entrei em contato com a central de atendimento, onde fui MUIIIIIIIIIIIIIITO mal atendida, por pessoas totalmente despreparadas, disseram que o exame ficaria pronto, que me ligaria informando o status do exame, agora são 23:55 da noite estou até agora sem o resultado sem saber como está as plaquetas da minha filha.
PÉSSIMO LABORATÓRIO=PÉSSIMO ATENDIMENTO

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2024 às 18:34

Olá Carla, boa noite! Esperamos que esteja bem. No momento que recebemos seu relato, nos comprometemos em analisar a fundo toda a situação para resolver sua demanda da melhor forma possível. Realizamos todos os esforços para liberação do resultado de forma breve e antes do prazo estipulado em protocolo. Lamentamos pelo ocorrido e pedimos desculpas se as informações não foram passadas da forma correta. Saiba que estamos sempre em busca de aprimorar nossos serviços e atendimento, obrigado por nos ajudar com isso.​Estamos sempre disponíveis para te ajudar!​ Atenciosamente, Samara Peçanha. 

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade