Descaso com os clientes

Fui no dia 22/03 após ligar na central de atendimento lavoisier ao laboratorio unidade capao redondo fazer exame de covid, ao chegar fui informada que a central de atendimento informou o horario do exame errado. era somente até as 12:00. Até entao ok .. foi me informado que a unidade de interlargos relizaria o exame ate as 17..foi entao que eu compareci no mesmo dia..
Chegando na unidade interlargos fui informada que na parte de baixo do estacionamento havia material de coleta ..e em cima no piso intermediario nao havia material de coleta e por esse motivo eles nao realizariam o exame.
Ai entao, eu questionei eu vim do capao, fraca passando mal..vcs nao poderiam subir o material do piso de baixo para o piso intermediario?
Atendente me disse sobe la e vê se eles consegue fazer o exame e se alguem pode vir buscar material ..
Eu subi..alias ja tinha vindo de longe na tentativa de realizar ..
Subindo a moça me informa que nao teria material para o exame de covid.. e pediu para retornar um outro dia.
Muito constrangida eu retornei para minha casa.
No dia seguinte 23/03 compareci cedo a unidade capao redondo, e fui informada que nao realizariam o exame porque estavam sem material de exame. Foi entao que eu pedi o telefone das unidade para que pudesse tentar uma que tivesse material..e fui informada que so a responsavel pela unidade tinha o telefone de todas as unidades a recepcao nao fornecia e entao quando pedi para chamar a responsavel ela disse que ela nao havia comparecido aquele dia.
Uma indignaçao, um laboratorio nao ter material e nao ajudar o paciente,
Descaso total.

01/03/2024 às 15:05

Olá Joyce, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Lamentamos pelo atendimento recebido e informamos que seu relato foi compartilhado com a gestão das unidades, tendo sido feito reforço de todas as práticas assistenciais relacionadas ao seu atendimento. Esperamos poder ter nova oportunidade de deixar outra percepção sobe nosso atendimento em sua próxima visita. Cordialmente, Samara Peçanha.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem