Descaso e desrespeito ao cliente

Marquei um exame de ultrassonografia das vias urinarias doppler para meu filho diabético com jejum mínimo 6 horas
Marcamos com antecedência, Lavoisier fez diversas confirmações ( chega ser chato) a qtde de vezes que precisamos confirmar.
No dia do exame, dentro do laboratório as 7h30 da manhã (30 min antes do exame marcado) recebo a ligação da central informando que houve um erro e não havia médico de plantão para realizar exame, foi um erro no agendamento.
Desrespeito e péssima experiência que somente o grupo Dasa pode te proporcionar
Fora o descaso, pq é um malabarismo equilibrar glicemia de jejum de um diabético, perdi tempo e ainda pagar gasolina e estacionamento de 14 reais que no mínimo deveria ser reembolsado pelo grotesco erro Lavoisier.
Espero realmente que eu contribua para melhorar e reembolso do estacionamento

09/07/2024 às 15:52

Olá, Sr Claudinei.

Ficamos desapontados quando existe algum contratempo ou imprevisto que torne a experiência conosco ruim.

Saiba que estamos sempre em busca de aprimorar nossos serviços e atendimento, obrigado por nos ajudar com isso.

Te pedimos sinceras desculpas, pois, sem dúvidas, essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer.

Conte conosco sempre que precisar!

Equipe Lavoisier.

09/07/2024 às 15:54

Boa tarde, Sr Claudinei!

Gostaria de contar com sua participação para avaliar meu atendimento. É bem rapidinho!

Seu feedback contribui para meu crescimento profissional e para melhorias de nossos serviços.

Sua opinião é muito importante. 💙🩺

Acesse a sua área do consumidor e clique em Minhas reclamações > Todas. Segundo : Localize a reclamação desejada e clique em Responder ou Avaliar.

Ao clicar ou copiar o link abaixo, você poderá nos dar sua opinião em três categorias: a nota que atribui ao meu atendimento, se sua demanda foi resolvida por mim e se consideraria fazer negócio conosco novamente após o nosso contato. ✅

Nossa missão é cuidar dos nossos pacientes com dedicação e excelência, e sua opinião é um dos pilares que sustentam essa jornada.

Estou ansioso para ouvir suas considerações.

Sua opinião é extremamente importante para nós!

Qualquer dúvida, pode me acionar neste Canal!

Atenciosamente, Danielle

10/07/2024 às 06:15

Sem mais nada a acrescentar

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem