Descaso e incompetência! Perderam minha receita médica e prejudicaram meu tratamento médico

Estou extremamente insatisfeita com o serviço prestado pelo Laboratório Lavoisier. Na última terça-feira, fiz uma coleta domiciliar e entreguei minha receita à coletora, que prometeu enviar uma cópia autenticada por e-mail. No entanto, até o momento, não recebi nenhum respaldo. Na terça-feira a noite, ao entrar em contato com o laboratório, fui informada de que precisaria aguardar 48 horas por uma resposta. Agora, no sábado, continuo sem qualquer retorno.

Essa negligência causou consequências graves para minha saúde. O exame que estava pendente é crucial para o acompanhamento do meu tratamento médico. Como resultado, não apenas perdi a consulta com meu médico, mas também prejudiquei todo o meu tratamento. Meus medicamentos e a conduta médica dependem dos resultados desse exame, e o descaso do Laboratório Lavoisier está colocando em risco minha saúde e bem-estar.

Fiz contato diversas vezes com o SAC, falei com Giovana, Nayara e Gabriela e todas falam a mesma coisa de passar para supervisão e aguardar retorno. Que supervisão é essa que que não da assistência? Que medicina diagnóstica é essa que não se importa com a saúde de seus pacientes e não faz o MINIMO para corrigir falhas graves? O MINIMO que eu espero é realizar o exame e que eu não seja tão prejudicada como ja estou sendo.

Tinha uma outra visão do grupo DASA e agora infelizmente não recomendo a ninguém pois seus valores não estão de acordo com nada do que pregam por ai.

Estou buscando apoio legal e vou sim divulgar essa experiência horrível que tive nesse laboratório para que outros pacientes não sejam prejudicados da mesma forma que eu fui.

16/02/2024 às 14:31

Olá Mariana, boa tarde! Esperamos que esteja bem.  No momento que recebemos sua manifestação nos comprometemos em buscar uma solução, enviando a segunda via do pedido médico solicitado. Lamentamos por não atendermos suas expectativas. Agradecemos pelo seu feedback e asseguramos que as áreas responsáveis foram sinalizadas, para melhoria em nosso fluxo de atendimento. Estamos à disposição, caso precise de nossa ajuda. Cordialmente, Samara Peçanha.

23/04/2024 às 21:13

Muito devagar pra resolver o problema

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem