Descaso e péssimo atendimento com paciente

Tive uma das piores experiências da minha vida no Lavoisier Mega Unidade em São Paulo
Sou uma Pessoa com deficiência física e tinha duas ressonâncias marcadas para o dia 6 de janeiro às 14:20 no atendimento particular. Chegando ao local e somente depois de ter sido o pagamento realizado fui avisado pelo atendente que o exame estava com atraso de duas horas para cada paciente!
Já achei um absurdo ser notificado apenas depois do pagamento ser feito e pedi como poderia resolver isso, já que sou PCD tenho atendimento priotário e também um atraso desse tamanho é um absurdo
O atendente simples mandou eu falar no local do exame com o responsável. Para minha ingrata surpresa o funcionário, infelizmente não peguei o nome, era um senhor alto grisalho, foi extremamente rude e na frente de outros pacientes começou a gritar e falar alto comigo. Falei que simplesmente queria saber qual seria a previsão de realização do exame para o atendimento prioritário.
A resposta foi aos gritos: "Você quer que eu tire os outros pacientes que estão fazendo exame? Você tem que esperar até 2 horas""
Falei que não era essa a questão, mas somente precisava saber do atendimento prioritário porque eu não poderia aguardar 2 horas para fazer um exame PARTICULAR e mais o tempo que seria necessário para ser realizado.
Diante da grosseria, pedi meu dinheiro de volta, o que foi feito na hora, mas que gostaria de abrir uma reclamação com um superior e a atendente simplesmente me disse que não tinha ninguém porque todos do setor estavam "em reunião""
Sai de lá sem realizar meu exame, extremamente nervoso e ofendido pelo tratamento. Um absurdo e desrespeito com qualquer paciente, ainda mais com uma pessoa PCD

14/06/2024 às 10:51

Olá Caio, bom dia!

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo atraso na realização do seu exame. Reconhecemos o valor de seu tempo, e lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

O atraso foi causado por circunstâncias imprevistas que afetaram nossa capacidade de manter o horário programado. Estamos comprometidos em melhorar nossos processos internos para evitar situações semelhantes no futuro.

Conforme relatado pela Unidade, todas as informações referente ao dia do atendimento foram disponibilizadas com as devidas justificativas, ainda assim não satisfatórias. Lamentamos pela sua experiência e nos colocamos à disposição.

Carla Góes

17/06/2024 às 13:54

Recebi uma resposta tanto do setor do Lavoisier como da própria gestora da unidade, ambas foram cordiais e explicativas, mas mesmo assim o que aconteceu é injustificável e jamais seria capaz de adentrar o local novamente. Serei eternamente uma pessoa que falará que o Lavoisier não está preparado para atender pessoas PCDS, foi um erro brutal e indesculpável.

17/06/2024 às 13:55

Não adianta após um erro tão grande pedir desculpas, o necessário seria antes ter uma equipe preparada par ao mesmo não acontecer. Nã orecomendo o Lavoisier para ninguém

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem