Descaso no atendimento Lavoisier Santa Cruz

Fiz um agendamento de exames de imagem (USG) e sangue na unidade do Shopping Santa Cruz em São Paulo para o dia 27/06 às 9:30.
Recebi uma ligação da Lavoisier uns 2 dias antes do exame. Neste contato me solicitaram a confirmação do agendamento e prestaram esclarecimentos sobre os preparos. Fui informada de que por ter exames de sangue e imagem, deveria chegar na unidade às 8:00 para que ouvesse tempo hábil para coleta antes do ultrassom que seria às 9:30.

No dia 26/06 fiz o meu check-in antecipadamente no app da empresa e no dia 27/06 me dirigi à unidade conforme orientação chegando às 08:05 e obtendo a senha 5203.

Após obter a senha notei imensa lentidão nos guiches. Nenhuma nova senha foi chamada num período de 15 a 20 minutos e havia cerca de 5 atendentes na unidade. Em nenhum momento houve qualquer esclarecimento aos clientes com justificativa para tal ineficiência.

Apos cerca de 30 minutos sem atendimento (nem ao menos fui chamada para o guiche, imagine qual seria a espera para iniciar os procedimentos), comuniquei na recepção que tinha coleta de sangue a ser realizada antes do ultrassom, indicando minha indignação pela demora no atendimento bem como preocupação em não ter tempo suficiente para realizar todos os procedimentos. Neste momento fui informada que os guiches estariam chamando por ordem de agendamento ao inves de senha e que eu seria culpada pela demora por ter chegado muito cedo na unidade.
Além disso, faz parte do preparo para o ultrassom a ingestão de 6 copos de água no período de 1 hora antes da realização do exame e não houve nenhuma indicação para mim sobre onde eu poderia conseguir água para beber ao longo da minha espera por atendimento.

Após cerca de 50 minutos aguardando a imensa lentidão e poucas senhas serem chamadas tive que desistir de realizar meus exames na lavoisier pelo simples motivo de não haver nenhuma consideração com o meu tempo.

Apesar de já não possuir uma boa reputação, dei uma chance e escolhi o laboratório pela proximidade da minha casa, porém, gostaria de deixar claro para todos:

Se você tiver condições financeiras e/ou seu plano de saúde lhe permitir optar por outros laboratórios, faça isso! Não vá ao Lavoisier, pois não existe consenso na forma como orientam dos clientes por telefone e como operam suas unidades. Ao receberem reclamações ainda culpabilizam o cliente que está há 12 horas de jejum e aguardando há 50 minutos.

Só vá se tiver tempo de sobra para desperdiçar.

Samara Troiano Ferraz

28/06/2022 às 11:51

Olá, Samara!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Robson Thozane

28/06/2022 às 12:54

A resposta foi rápida e satisfatória. Explicaram que estão trabalhando para melhorar o atendimento e que havia colaboradores afastados por covid. Vou dar mais um voto de confiança.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?