Descaso total com o cliente

Já é minha segunda experiência horrível nesse laboratório, a umas semanas atrás marquei duas ressonâncias no período da tarde, quando já estava no caminho do laboratório (metrô) me ligaram para informar que os equipamentos deram problema e que não poderiam me atender, pedi uma formalização disso por e-mail para que pudesse justificar no trabalho e nunca recebi! Logo após isso marquei os exames novamente, dessa vez pra hoje 21/06 as 14:00, sai novamente do trabalho mais cedo e vim até o laboratório, cheguei as 14:00 e o toten para pegar senha não estava funcionando, fiquei aguardando uma funcionária abrir minha senha que aconteceu apenas as 14:10, fiquei aguardando ser chamada pra abertura de ficha e fui chamada as 14:26, a atendente Giovana ligou para a pessoa que iria fazer o exame e simplesmente me pediram para reagendar, e vir outro dia, pois segundo eles e com essas palavras ( já estava cheio e não daria pra me atender) expliquei a situação que já era a segunda vez que estava saindo do trabalho mais cedo e que precisava ser atendida, a funcionária Giovana ligou novamente e eles responderam que podia ficar mais que esperaria mais de uma hora pra ser chamada se quisesse. Resumindo vou aguardar pra fazer o exame pq infelizmente não tenho outra opção, mais já fiz exames em outros laboratórios da rede dasa como Delboni e Salomão e Zoppi e não entendo com o Lavoisier consegue entregar um atendimento tão inferior e com tanto descaso ao paciente! É inadmissível, e principalmente a forma como eles lidam como se você tão fácil você simplesmente reagendar e vir outro dia.

21/06/2024 às 17:56

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós. Agradecemos por compartilhar sua experiência e estamos comprometidos em melhorar continuamente. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e estamos tomando as medidas necessárias para garantir que situações como essa não se repitam no futuro. Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Atenciosamente, Patric Anselmo

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem