Descaso

No dia 23/06 eu fiz coleta de 2 exames ,com a promessa de que os resultados sairiam no dia seguinte , (exames pre-cirurgico). Entrei no site no dia 24 e nada e eu teria que enviar os resultados pra medico dia 25 até 12:00 . Liguei na central fui informada que a data dos resultado teria sido alterada para o dia 26 até as 17 horas, pois bem entrei no site dia 26/06 as 18:00 horas e cada o resultado ? Nenhum . eu acho um descaso isso tive que pagar pra fazer novamente o exame fiquei no prejuízo pq paguei o primeiro tive q pagar o segundo , e pior minha cirurgia foi remarcada por conta da demora dos resultado . Agora eu fiquei com prejuízo e ngm vai arcar como sempre .um absurdo isso prejudicar o consumidor, eu paguei por isso não foi de graça, me garantiram que entregaria o resultado no prazo, e como sempre o consumidor sai no prejuízo.

20/07/2022 às 10:18

Olá, Carolina!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar.

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Robson Thozane

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?